12 janeiro 2013

Tipos de Delineadores



Olá Lindonas ;)


O post de hoje será sobre delineador \o/

Nós as donas do blog (Kamilla e Patrícia) amamos o delineador ele fica ótimo para qualquer ocasião, e ao mesmo tempo é simples e bonito, combina com todas as roupas e é fácil de fazer. Algumas pessoas tem dificuldade para fazer o delineado perfeito mais talvez elas estejam usando o material errado. Hoje em dia no mercado existem vários tipos de delineadores. Alguns para quem esta começando agora e outros pra quem já tem mais pratica, basta escolher o certo pra você e depois é só se jogar no delineador ;D kkk’



1. Lápis Delineador

Esse é o tradicional o mais simples! Não tem do que reclamar ele serve tanto pra passar na linha d’água ou na pálpebra móvel. O melhor é que ele é o mais fácil de ser encontrado tanto em marcas baratinhas quanto em marcas mais caras ele é melhor para as iniciantes, pois é mais fácil de limpar caso aja algum errinho.
Dica: Caso você faça um delineado gatinho ou um delineado simples e acabe errando basta pegar um cotonete com um pouco de demaquilante e ir concertando onde você errou.



2. Delineador Liquido

Esse é o queridinho de muita gente mais é um pouco mais difícil de usar, mas também não é um bicho de sete cabeças, com um pouco de pratica você consegui usar e fazer um delineado perfeito. Ele é perfeito pra fazer um delineado mais fininho e quem gosta de um delineado gatinho bem fino também vai amar ele é muito fácil de ser encontrado, a cada dia mais marcas estão se adaptando ao delineador liquido.
Dica: Vá com calma na hora de começar o traço, não pegue muito produto pelo fato dele ser liquido é mais fácil de errar o traço e acabar borrando tudo. Então vá com calma e paciência e aos poucos você vai aprendendo a usar. 



3. Delineador em Gel

Esse é o produto do momento ele consegue ter o mesmo efeito do delineador liquido só que é mais fácil de usar é necessário ter um pincel para aplicar. Tem que tomar cuidado para não borrar, já que é um produto cremoso, ele também pode ser usado como base para sombras. Hoje em dia várias marcas estão lançando esse tipo de delineador, mas ele não é tão fácil de encontrar como o liquido e o lápis.

Dica: Caso você compre um delineador e gel e ele já venha com um pincel e você perceba que não esta conseguindo usar troque o pincel, às vezes os pinceis que vem junto com o delineador são um pouco grossos e difíceis de acertar o traço.



4. Caneta Delineadora 

Esse é mais difícil de encontrar aqui no Brasil mais aos poucos esta ganhando sua
 fama. Ele é mais pratico que os outros delineadores, melhor para carregar na bolsa. Muito mais fácil de segurar da mais firmeza a mão mais logico precisa de um pouco de pratica como o delineador liquido. Ele é ótimo pra fazer delineados mais finos.





5. Delineador em pó

Ele se parece com uma sombra. O aplicador é mais grosso para o traçado sair mais forte, mas sua cobertura sai suave e com efeito esfumado nas pálpebras. O produto é muito fácil de aplicar e difícilmente o traçado fica torto devido ao seu efeito esfumado. Ideal para quem quer um efeito nada discreto.

E ai meninas qual é o delineador favorito de vocês?
                                                    

14 comentários:

  1. Hoo minha linda'amei sua visita e claro que vim visitar seu cantiinho tbm' seguindo aêw'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por seguir, espero que tenha gostado dos posts, adorei seu blog. Volte sempre Beijinhoos :)

      Excluir
  2. otimo post e obg pela visita + comentário! Tem sorteio no ar e muitos videos, da uma olhadinha!
    www.youtube.com/ursulapinkwoman
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, já estou te seguindo no blog e me inscrevi no seu canal no YT. Adorei os vídeos. Volte sempre! Beijinhos :)

      Excluir
  3. minhaa linda da uma olhadinha no nosso video:

    http://www.youtube.com/watch?v=lkJZAtsE66


    beijoos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, acho que o link que você me passou está errado. Pq no YT diz que esse vídeo não existe, me passa o link novamente estou curiosa para ver. Volte sempre. Beijjinhos :)

      Excluir
  4. Adorei o post.
    Eu prefico o delineador em gel :D
    To seguindo.
    http://www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida. Ainda não testei o delineador em gel :( Mas todas dizem que é muito bom. Já estou seguindo teu blog também. Volte sempre. Beijinhos :)

      Excluir
  5. Tem sorteio no meu blog
    http://chique-debonita.blogspot.com
    me faça uma visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, já estou seguindo o teu blog. Volte sempre! Beijinhos :)

      Excluir
  6. Olá queridas
    gosto mais do lápis delineador e do delineador liquido
    obrigada pelo visitinha em meu blog e por seguir
    já estou aqui fazendo o mesmo
    voltem sempre
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, eu normalmente uso o lápis delineador e o líquido também, mas ultimamente vejo muito nos vídeos as meninas usando o delineador em gel, mas não é tão fácil de encontrar, então o lápis e o líquido ainda são meus preferidos. De nada querida, adorei o blog. E muito obrigada por seguir :) Você é sempre muito bem vinda no nosso blog. Beijinhos :)

      Excluir
  7. Eu sempre tive muita dificuldade com o delineado, até que descobri o delineador em gel, acabou meu problema, nunca mais troquei o tipo de delineador, além de ser mais fácil de aplicar, o acabamento é ótimo.

    Bjos!
    ajeitadinhabasica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda
      Eu uso mais o delineador liquido no começo eu não tinha muita pratica mais hoje em dia eu adoro =D ainda não testei o delineador em gel mas estou louca pra testar todo mundo diz que é ótimo ^^

      Beijinhos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre!

Minha foto
Olá :) As donas do blog são Kamilla Ramos (Loira) e Patricia Ramos (Morena) Somos primas, vaidosas e viciadas em moda, make e esmaltes. Criamos o blog com a intenção de dividir com vocês todas as nossas experiencias, informações e novidades sobre o mundo feminino.

Redes Sociais

Fan page on Facebook Follow me Fan page on Facebook

Seguidores

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Visitas